7 de fevereiro de 2013

Tudo Azul !

Olá, tudo bem ?
Escolhi esse tom de azul bem clarinho, na verdade eu já tenho ele há um tempinho e sempre que eu penso em pintar  desisto, acho a cor linda mas não estou acostumada nas minhas mãos.
                                                   O esmalte é o Delicada da Dote
                                                com cobertura do Love Story da Impala

                                         E ficou assim sem flash
                                         
                                           e com flash
                                    Eu ainda estou me acostumando, como ele é bem clarinho não chama muito a atenção, tô gostando !
                                                                Já usaram esse tom ?
                                                                       Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante ! Beijos !!!